Buscar
  • avivahestetica

Pele de Porcelana com Black Peel ou Peeling de Hollywood


O Black Peel ou Peeling de Hollywood é um tratamento que visa a renovação celular, removendo as células mortas e atenuando os efeitos do envelhecimento.

  • Promove a uniformização da pele do rosto reduzindo os poros dilatados, manchas e marcas que possam existir.

  • Proporciona também uma redução da oleosidade do rosto, uma pele mais luminosa e bonita.

  • Deixa a textura da pele naturalmente viçosa e mais radiante logo na primeira aplicação.

Ele ganhou esse nome por ter entre suas adeptas algumas famosas Hollywoodianas como Kim Kardashian e Jennifer Aniston.

A pele não fica vermelha nem descama posteriormente ao tratamento, como acontece nos peelings químicos portanto não exige tempo de recuperação. É ideal para fazer antes de algum evento ou festa, casamento.

O Black Peel é seguro, rápido e indolor (faz um barulhinho, mas não dói nada!), podendo ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer época do ano.

O ideal são sessões seriadas a cada 15-30 dias para que, além do efeito imediato de glow na pele, melhore as linhas finas, reduza os poros, manchas, cravos e espinhas.


Mas como funciona o Black Peel?

O procedimento é efetuado através da combinação da tecnologia laser e da aplicação de uma máscara de carvão ativado.

No início do procedimento é aplicada uma máscara de carvão sobre a pele do paciente. Esta máscara de carvão é composta por micropartículas de carbono processadas em óleo mineral. Posteriormente à aplicação da máscara de carvão é aplicado o laser em todo o rosto do cliente.

O laser ao incidir sobre a máscara de carvão é absorvido, fragmentando as partículas da máscara, gerando consequentemente libertação de calor na pele, o que induz a produção de colágeno e elastina e a diminuição do tamanho dos poros.

Após a sessão os resultados são imediatos. O procedimento promove um efeito pele de porcelana instantâneo, com uma melhoria da textura e firmeza da pele.

17 visualizações0 comentário